ENTENDA A DIFERENÇA ENTRE MICROPIGMENTAÇÃO E MICROBLADING

Olá meus amores tudo bem?

Gente hoje eu vim falar de um assunto que intriga a maioria das mulheres na hora de fazer o tão amado preenchimento de sobrancelha, a maioria das pessoas só conhecem a Micropigmentação, procedimento feito com aparelho elétrico chamado demógrafo, e outro procedimento é a Microblading, que é feito por aparelho manual.

Como a micropigmentação é feita por um instrumento elétrico ela não da um precisão tão exata quanto a microblading.

Para quem gosta de fios mais grossos o demógrafo é mais indicado, já quem quem gosta de fios mais delicados  a tebori é mais indicado, mas para quem pensa que a tebori só faz fios super finos esta enganado, pois ela tem uma opção de trocar a lamina de acordo com a espessura dos fios da cliente

                                                       MICROPIGMENTAÇÃO

                                                            MICROBLADING

Microblading é um tratamento definitivo ou temporário?

Não é temporária como a henna  que tem duração média de 15 dias por não ter penetração da agulha e aplicada somente sobre a pele , como também não é definitiva como uma tatuagem ou maquiagem definitiva onde pega níveis mais profundos da pele com a agulha. O microblading durará em média de 1 a 2 anos e dependerá muito da forma como cuida da região, evitar exposição ao sol, seu tipo de pele, qualidade da tinta utilizada, são os mesmos cuidados para quem fez a micropigmentação.

Normalmente para quem é loira e utiliza tons mais claros tende a desbotar com maior facilidade do que os escuros.

Possuo sobrancelha pigmentada por outra técnica. Posso fazer o microblading por cima?

Sim, desde que a tintura anterior já esteja bem clara (meio acinzentado). O microblading não funciona para aquelas sobrancelhas azuladas, que ocorreu erro de pigmentação.

Bom meus amores espero ter esclarecido a maioria das duvidas de vocês 😉

Deixe uma resposta