Dicas da Lari

WhatsApp Image 2018-06-18 at 11.07.40

olá suas lindas , no primeiro post do #dicasdalari vim trazer a voces dicas de um bom demaquilante!

Primeiramente um bom demaquilante não exige um verdadeiro “esfrega-esfrega” para que a maquiagem seja totalmente removida. Esse movimento pode causar irritação, vermelhidão e ardência na pele — reações que nem sempre são culpa do produto. O atrito ou o excesso do cosmético deixam a pele desprovida de sua camada protetora e, portanto, mais sensível.

se-demaquiller-en-3-etapes

Dormir com resquícios de maquiagem pode causar a obstrução dos poros, além do aumento da oleosidade da pele, resultando na aparição de espinhas e cravos. Os danos ainda se estendem aos cílios, que podem ficar ressecados e quebradiços caso o rímel não seja retirado de forma adequada. Dormir com maquiagem causa ainda o envelhecimento precoce da pele. Além disso, durante a noite, o organismo trabalha duas vezes mais. Se a pele estiver hidratada, vai absorver melhor este produto e maximizar seus benefícios.

Pois bem vou falar aqui, dos que eu uso já a um tempo e super recomendo!

Em primeiro lugar!! O demaquilante bifásico da Ricosti !!

WhatsApp Image 2018-06-18 at 11.07.42
Quando nós falamos que um produto é bifásico, na maioria das vezes imaginamos que ele possui muito oleosidade, porém esse damaquilante não é assim, por isso eu indico usar ele tanto para os olhos, para retirar resíduo de cola, rímel a prova d’água, quanto para retirar a maquiagem da pele! Sem deixar o rosto todo lambuzado de óleo. 

Em segundo lugar; Demaquilante da linha tira tudo da Dailus

WhatsApp Image 2018-06-18 at 11.07.41 (1)
Aqui nós temos dois, um de uso diário e outro a prova d’água, esse bifásico já possui muita oleosidade, mas também retira até o ultimo resíduo de cola que ficou no canto dos cílios. Mas como eu falei acima, ele tem muuuita oleosidade, então eu indicaria ele somente para os olhos e o do uso diário para o rosto, fazendo assim uma dupla poderosa. 

Terceiro e ultimo.

WhatsApp Image 2018-06-18 at 11.07.41
O segredo por trás de todo o poder demaquilante  das águas micelares são as micelas, partículas que funcionam como um imã e removem todas as impurezas da pele – inclusive maquiagem à prova d’água. As águas micelares não possuem álcool, parabenos e conservantes na fórmula, dessa forma a limpeza é suave e a pele não fica irritada após o uso. Ah, e as águas micelares merecem outro check na lista de benefícios, porque também hidratam e tonificam a pele.